Supervisora de Pedágio

Marceli Beling Biesdorf – “Trabalho para que todas as cabines estejam ‘ok’ para mais um dia”

Para que todas as cabines de pedágio tenham pleno funcionamento em todo o trecho sob concessão da BR-163, a CRO conta com os(as) supervisores(as) de Pedágio. Nesta edição do Agora na Rota, a Marceli Beling Biesdorf, que faz parte do time da CRO há seis anos, vai nos contar mais sobre as atividades que desenvolve.

Ela atua na supervisão das praças 7 e 8 há 3 anos, mas antes era controladora de pedágio. Marceli conta que tem de empresa o mesmo tempo de funcionamento das praças na BR-163. “A Rota tem 7 anos, mas o pedágio começou a atuar um ano depois e eu entrei na Rota junto com ele. Na supervisão, eu sou responsável tanto pelos operadores quanto pelos controladores. Desta forma a gente organiza o nosso dia a dia para que todas as cabines fiquem em funcionamento”.

Todos os dias, Marceli verifica as condições da praça para a atuação da equipe durante os turnos. “Verifico a manutenção, quebra de caixa dos operadores, mantenho o troco disponível para o pessoa poder trabalhar; além de estar por dentro de processos seletivos, juntamente com o P&O”, explica.