
Trilha de sucesso dentro e fora das pistas – Setembro
Allyf Kumakura Alves, de Analista Faixa Domínio Júnior para Analista de Desapropriação Pleno
Tempo de empresa: desde 8 de maio de 2024
Trajetória: Desde o início, atuou no setor de Faixa de Domínio, onde sempre esteve envolvido diretamente na gestão da faixa de domínio e nos processos de desapropriação relacionados à execução das obras de duplicação da BR-163. Adquiriu experiência técnica, contribuiu na resolução das principais demandas do setor e colaborou para o avanço dos projetos da empresa.
Expectativa com a nova atividade/área: Com a nova função, tem a expectativa de “aprimorar ainda mais as habilidades técnicas, crescer profissionalmente e contribuir de forma estratégica para o desenvolvimento da Nova Rota.”
Amarildo Rosa Dos Santos, de Almoxarife para Inspetor de Conservação I
Tempo de empresa: 2 anos
Trajetória: Conservação/ suprimentos
Expectativa com a nova atividade/área: Tem como expectativa na nova função como Inspetor de Conservação contribuir ativamente para a melhoria contínua das condições das estruturas sob sua responsabilidade. Ele pretende atuar com atenção aos detalhes, garantindo a identificação rápida de problemas e colaborando com as equipes de manutenção para que as ações corretivas sejam eficientes e seguras. Além disso, enxerga essa oportunidade como um passo importante para o seu crescimento profissional, aprofundando o conhecimento técnico e reforçando o compromisso com a qualidade e a segurança.
Daniel Roberto Quirino da Silva, de Operador de tráfego I para Operador de tráfego II
Expectativa com a nova atividade/área: Com a promoção, pretende ter mais experiências, mais aprendizado, mais chances de evoluir profissionalmente e “continuar fazendo o que eu gosto, que é auxiliar as pessoas com o meu trabalho.”
Daniel Takeshi Kondo Ferreira, de Analista de Contrato de Obras Pleno para Analista de Projetos
Tempo de empresa: 2 meses
Trajetória: Administração contratual
Expectativa com a nova atividade/área: Pretende contribuir com novas ideias e experiências para que os projetos da Nova Rota sejam referência em inovação e resultados.
Douglas Vilela, de Controlador de CCO II para Controlador de CCO III
Tempo de empresa: 7 anos e 3 meses
Trajetória: Sempre atuou no CCO, onde iniciou a carreira como CCO I
Expectativa com a nova atividade/área: Recebe a promoção com grande entusiasmo, dedicação e compromisso, “tenho a expectativa de crescimento profissional por minha parte e em contrapartida, resultados significativos a NRO.”
Edilson Jair Peno Junior, de Analista de TI Pleno para Supervisor de Manutenção e Tecnologia I
Tempo de empresa: 4 anos e 6 meses
Trajetória: Sempre atuou na Gerência de Manutenção e Tecnologia, como assistente Administrativo e assistente de Automação e analista de TI Júnior. Com a criação da Coordenação de Obras de Tecnologia passou a atuar como Analista Pleno, adequando as atividades que já fazia relacionadas as Obras de Tecnologia da Concessionária.
Expectativa com a nova atividade/área: Quer continuar se dedicando às demandas e novidades constantes do setor, garantir a qualidade das obras e “continuar aprendendo a cada dia e com certeza continuar me desenvolvendo profissionalmente.”
Helter de Oliveira dos Santos, de Inspetor de Conservação II para Inspetor de Conservação III
Tempo de empresa: 4 anos
Trajetória: Entrou na área de obra/conserva e passou pelas seguintes evoluções: Assistente Administrativo, Assistente de Conservação, Inspetor Júnior, Inspetor Pleno e agora Inspetor Sênior.
Expectativa com a nova atividade/área: Quer continuar desempenhado as suas funções com responsabilidade e “desbravar novos desafios e entregar resultados positivos.”
José Carlos da Silva, de Inspetor de Tráfego para Operador de Tráfego I
Tempo de empresa: 1 ano
Expectativa com a nova atividade/área: Está satisfeito pela oportunidade de avançar com mudança da CNH para categoria AD. E ainda pelas novas experiências, operando caminhão. “Pretendo sempre fazer o melhor na minha área profissional, aprendendo, desenvolvendo, e crescendo… TKS à Nova Rota do Oeste pela oportunidade.”
Laurielly Costa da Silva Barbosa, de Controlador de CCO III para Analista DE CCO Júnior
Tempo de empresa: 5 anos
Trajetória: Iniciou a trajetória na empresa como CCO I, posteriormente passou para CCO II (controladora de rádio), em seguida, assumiu a função de liderança como CCO III.
Expectativa com a nova atividade/área: Tem como expectativa ampliar a visão estratégica do setor, contribuindo para a melhoria dos processos e da operação.
Ledenil Conceição da Silva Lemes, de Operador de Pedágio para Líder de Pedágio
Tempo de empresa: 5 anos
Expectativa com a nova atividade/área: Temo como expectativa adquirir conhecimento na área e poder contribuir com a empresa.
Matheus Katsumi Almeida Yamashita, de Analista de Contrato de Obras Pleno para Analista de Contrato de Obras Sênior
Tempo de empresa: 1 ano e 3 meses
Expectativa com a nova atividade/área: Espera ampliar seus conhecimentos na área, contribuir de forma mais estratégica e continuar evoluindo profissionalmente.
Paulo Henrique de Sousa Cardoso, de Operador de Pedágio para Líder de Pedágio
Tempo de empresa: 1 ano e 5 meses
Expectativa com a nova atividade/área: Pretende expandir seus conhecimentos e habilidades nesta nova fase e contribuir para o sucesso do trecho norte.
Raul Winicius Nunes Rodrigues, de Controlador de CCO I para Controlador de CCO II
Tempo de empresa: 2 anos e 7 meses
Trajetória: Entrou como Jovem Aprendiz, atuando no cargo de auxiliar administrativo no CCO. Após esse período, foi contratado como Controlador de CCO I, permanecendo no mesmo setor.
Expectativa com a nova atividade/área: Suas expectativas são as melhores. Acredita que será uma fase de muito aprendizado, responsabilidade e crescimento. “Estou motivado para contribuir cada vez mais com a equipe e com os objetivos da Nova Rota.”
Ubirajara Francisco Leite, de Oficial de Manutenção e Conservação III para Oficial de Manutenção e Conservação IV
Tempo de empresa: 1 ano e 7 meses
Expectativa com a nova atividade/área: Deseja desempenhar a nova função da melhor forma possível.