
Estrelas do mês de janeiro
Trilha de sucesso dentro e fora das pistas
Alan da Silva Reis, de Operador de Pedágio para Auxiliar de Manutenção
Trajetória: Entrou na empresa em março de 2024 como Operador de Pedágio. Sempre foi dedicado e interessado em aprender, além de desenvolver boas relações com os usuários da rodovia e colegas de trabalho. Como Operador de Pedágio, aprendeu a importância do atendimento ao público, do trabalho em equipe e da busca constante por melhoria. Agora, como Auxiliar de Manutenção é responsável por toda a praça de pedágio PP01, garantindo que os sistemas técnicos e equipamentos funcionem corretamente. “Estou ansioso para continuar aprendendo e desenvolvendo habilidades na área. Embora esta nova função apresente desafios, estou dedicado e motivado a dar o meu melhor para garantir que tudo corra bem. Com o apoio da minha equipe, estou confiante de que posso crescer profissionalmente e construir uma sólida reputação neste departamento”.
Camila Cristina da Silva, de Analista Regulatório Jr para Analista de Conservação Jr
Trajetória: Pela segunda vez na Nova Rota, Camila retornou para a empresa no Regulatório e em quatro meses seguiu para o time de Conserva. Em 2021, atuou como Auxiliar Administrativa na área da saúde e Assistente Administrativa. Nesta nova etapa, tem a expectativa de contribuir de forma estratégica e proativa para os objetivos do time de Conserva, aplicando o conhecimento adquirido em experiências anteriores e adquirindo novas competências. “Meu objetivo é desenvolver ainda mais profissionalmente, enfrentar desafios com responsabilidade e buscar sempre a excelência na execução das tarefas.”
Felipe Ramalho Petersen, de Inspetor de Tráfego para Operador de Tráfego I
Trajetória: Há 1 ano e 8 meses na Nova Rota, iniciou a carreira como Auxiliar de Serviços Gerais e seguiu trilhando o caminho passando pelas áreas de Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Pedágio, Inspetor de Tráfego e agora chega a Operador de tráfego I. “Procuro me empenhar nas minhas atividades para quando surgir novas oportunidades dentro da empresa, estar pronto”.
Grislanni Stelle Lopes de Oliveira, de Operador de Pedágio para Líder de Pedágio
Trajetória: Há 9 anos na Nova Rota, iniciou a carreira como Operadora de Pedágio e nos últimos 6 anos atua como substituta da liderança durante o período de férias. Agora assume efetivamente a liderança da equipe da PP 03. “Além de estar muito grata, ser reconhecida é maravilhoso, meu desejo é fazer um bom trabalho, aprender tudo o que for possível e continuar estudando para tentar sempre melhorar.”
Rafaela Alexandretti, de Supervisora de Contratações I para Especialista de Suprimentos II
Trajetória: Na Nova Rota desde agosto de 2021, iniciou a trajetória como Analista de Suprimentos Jr, foi promovida para Analista de Suprimentos Pl e posteriormente para Supervisora de Contratações. Agora, passa a atuar como Especialista. “Espero manter a produtividade e bom desempenho das minhas atividades e continuar com o crescimento que apresentei até o momento”.
Tayza Ariadini Petroni da Silva, de Analista de Remuneração Pl para Analista de Dados Sr
Trajetória: Há quase três anos na empresa, iniciou a jornada como Analista de P&O, atuando nos processos de recrutamento e seleção e, na sequência, passou para a área de remuneração. Nesta nova etapa, assume o cargo de Analista de Dados com foco em Recursos Humanos. “Este novo papel representa um grande desafio, e estou comprometida em contribuir de maneira assertiva e eficaz para o desenvolvimento da área e da empresa”.
Tharley de Barros Teixeira, de Supervisor de Responsabilidade Social e Relações Institucionais para Coordenador de Responsabilidade Social e Relações Institucionais
Trajetória: Na Nova Rota há 1 ano e 7 meses, entrou na empresa como Supervisor atuando na área de Responsabilidade Social, desenvolvendo projetos que se conectam e dialogam com outras áreas estratégicas, como Comunicação e Segurança Viária. Agora, assume a vaga de Coordenador. “Minhas expectativas com a nova posição são certamente ter maior envolvimento estratégico, gerir projetos mais complexos, assumir novos desafios, ampliar a visibilidade e influência e meu desenvolvimento pessoal e profissional”.
Wellington dos Santos Lima, de Inspetor Conservação Jr para Inspetor Conservação Pl
Trajetória: Trabalha na Nova Rota há 2 anos e 5 meses. Iniciou as atividades no Almoxarife e seguiu para o setor de Conservação, onde passa a atuar como Inspetor. “Vejo esse momento como uma oportunidade de crescimento para desenvolver nova habilidades”.