Nós somos a ‘cara’ da Nova Rota

O atendimento prestado aos caminhoneiros pela Nova Rota recebeu a nota 10 de 74% dos motoristas que participaram da pesquisa de satisfação da Ouvidoria Itinerante, realizada durante o Parada Legal deste ano. O saldo positivo é reflexo da dedicação de cada Integrante que dedica o seu tempo ao trabalho e leva o nome da empresa com satisfação.

Para o diretor de Operação e Tecnologia da Nova Rota, Wilson Ferreira, não há dúvida que esse reconhecimento é fruto do papel e dedicação de cada funcionário, que são os principais representantes da Concessionária dentro e fora do trabalho, e dos treinamentos recorrentes oferecidos pela empresa.

“O resultado é muito bom e não chega a ser uma surpresa porque sabemos da competência e compromisso dos nossos Integrantes com a ética, qualidade no atendimento e profissionalismo. Mas é sempre bom receber um feedback tão positivo”, comenta.

Dentro desse cenário, o diretor destaca que o Integrante deve estar ciente da sua importância para a imagem da empresa, especialmente quando está usando o uniforme e recomenda:

  • Sempre que tiver algum problema com usuário ou colega de trabalho, reporte à liderança
  • Nunca entre em conflito com usuário ou colega de trabalho
  • Se identificar uma situação sem controle, acione a liderança e a Polícia
  • Não resolva nenhuma situação com violência, busque sempre apoio da liderança e, quando necessário, da Polícia
  • Lembre-se: um ato impensado, pode refletir negativamente na sua vida profissional

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