Chegamos a 1 milhão de atendimentos

Setembro 2023

Nossas equipes de Operação atenderam mais de 1 milhão de ocorrências desde o início dos trabalhos, em 20 de setembro de 2014. São serviços relacionados a veículos com problemas mecânicos, limpeza e remoção de objetos da pista, atendimentos clínicos, combate a incêndios, afugentamento de animais e muito mais. Somente em 2023 já foram mais de 90 mil atendimentos realizados ao longo do trecho.

O comerciante de Várzea Grande José Carlos Gutierrez Cortez foi o atendimento de 1 milhão e conta que seguia para Rondonópolis durante a madrugada quando percebeu o superaquecimento dos motores. Ele parou para verificar a condição do veículo quando uma equipe de inspeção da Nova Rota o encontrou.

“Logo que eu parei, eles já chegaram e me atenderam. Foi muito rápido. Como o motor aqueceu muito, chamaram o guincho e me levaram para um posto bom”, contou o comerciante.

As equipes de Operação realizam, em média, 300 atendimentos por dia com mais de 800 pessoas empenhadas nestes trabalhos. A gerente de Operações, Bárbara Nathane, avalia que o alto número de atendimentos realizados na rodovia é resultado de uma vistoria efetiva, focando no melhor atendimento ao usuário.

Chegar em 1 milhão de atendimentos só foi possível graças a cada um de nossos integrantes que se esforçam todos os dias para oferecer o melhor atendimento na pista, na cabine ou no telefone!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *