O trecho é Show de Bola!
Ed. nº 100 – Dezembro 2022
Avaliados com a nota 9,5, os Integrantes do setor operacional acumularam em 2022 cerca de 330 elogios feitos usuários da rodovia, de janeiro a novembro. Em média, uma ligação de usuário satisfeito a cada 24h30.
Este ano, a quantidade de pessoas satisfeitas foi 3% maior que o número de reclamações procedentes. Esses são alguns dados da Ouvidoria, que recebe e avalia o feedback do público.
Na avaliação do diretor de Operações, Wilson Ferreira, o sentimento de pertencimento, de protagonismo e a união das equipes são elementos que levam a esse cenário positivo, demonstrando o compromisso de cada um que atua em prol do usuário.
“O setor de Operações – incluindo CCO, 0800 e Pedágio – sempre teve boa avaliação perante o usuário. Entendo que esse ano mais uma vez os Integrantes abraçaram a ideia de que o bom atendimento e da boa prestação de serviço fazem toda a diferença, independentemente da adversidade da situação”, comemora.
Para fechar o ano com uma breve retrospectiva, confira os áudios.