De filho para mãe: O amor pelo Karatê

Ed. nº 84 – Agosto

Integrante busca ajuda para filho participar de competição nacional

A família da  controladora de Pedágio Keila Colpo (PP08) possui um amor em comum: o karatê. Desde que o filho da Integrante, Rhiraian Tiago, passou a competir em campeonatos de karatê aos cinco anos de idade, ela e seu marido, Adenilson de Resende, também subiram no tatame e o esporte se tornou parte da rotina da família. A CRO acredita no esporte e reconhece sua importância, então não poderíamos deixar de contar essa história especial!

Hoje com oito anos, Rhiraian foi iniciado no karatê quando tinha apenas três. Ele é faixa verde e já soma 10 medalhas de ouro e duas de prata, mas agora o desafio será competir em um campeonato nacional. Os pais não ficam para trás, somando juntos uma medalha de ouro, quatro de prata e duas de bronze em campeonatos em Lucas do Rio Verde e Sinop. Recentemente, Rhiraian conquistou uma vaga para disputar a Copa Brasil de Karatê Esportivo que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 17 e 19 de setembro. Para realizar esse sonho, a família busca reunir recursos para custear a viagem que permitirá ao garoto lutar por mais uma medalha.

Para que a família karateka de Keila seja representada por seu filho na Copa Brasil de Karatê Esportivo, ela precisa reunir a quantia de R$5.000 para custear o transporte e hospedagem no Rio de Janeiro. Pensando nisso, a colega disponibilizou a chave PIX: 04605864164 (Keila Francine Colpo) para aqueles que puderem e quiserem contribuir.

Vamos ajudar essa família de karatekas a conquistarem mais essa luta?