Chuva de elogios!

Ed. nº 83 – Julho

Ai, ai, ai – Vanessa da Mata

Atendimento dos Integrantes recebe reconhecimento

A Pesquisa de Satisfação realizada pelo setor de Ouvidoria da CRO no mês de junho recebeu uma quantidade surpreendente de elogios ao atendimento. O questionário é feito a 60 usuários da rodovia BR-163 todos os meses com relação aos atendimentos mecânicos, levando em conta o tempo médio, sugestões de melhoria e notas para a concessionária, para o atendimento oferecido via 0800 e do operador de tráfego.

Com relação ao mês anterior, todas as notas aumentaram. Tanto o atendimento via 0800 quanto o atendimento dos operadores de tráfego receberam as mesmas notas em ambos os meses, passando de 9,3 em maio para 9,5 em junho. Já a nota atribuída à concessionária passou de 8,1 para 8,6 no mesmo período.

Além das notas, alguns usuários deixam comentários para o atendimento recebido. Um dos casos de destaque foi o do usuário Miguel Nunes, morador de Campo Grande-MS, que foi atendido na SAU 05, em Jaciara, ao relatar sofrer com crises de ansiedade. O usuário teve a pressão aferida e recebeu orientações sobre um exercício de respiração para controlar as crises. Meses depois, enquanto passava pela BR-163 no dia 4 de julho, o usuário registrou um elogio via 0800. Ele elogia o atendimento dos socorristas que o acalmaram e afirma que continua usando a técnica de respiração que aprendeu, melhorando sua qualidade de vida.

Confira alguns comentários feitos pelos usuários em junho:

– “Atendimento muito bom, excelentes colaboradores! Muito educados.” (oc. 118 de 23.06)

– “Atendimento 100%, com perfeição e rapidez.” (oc. 105, de 23.06)

– “Atendimento excelente! O operador é um ótimo profissional.” (oc. 62 de 17.06)

– “Atendimento prestativo do 0800 e do operador foi perfeito.” (oc. 230 de 27.06)

De acordo com a coordenadora de Atendimento, Eliana Ferreto, esses comentários revelam que os usuários conseguem perceber o bom atendimento oferecido pelos Integrantes mesmo com os desafios enfrentados pela Concessionária nos últimos anos. Reconhecimento mais que merecido!