BR-163 bate recorde de ‘público’ em 2021
Mais de 75 mil na pista por dia
Este ano a BR-163 teve um recorde histórico de movimento. A rodovia, que já é bem movimentada, principalmente pelos veículos de carga, contou com um fluxo ainda maior em fevereiro, contabilizando a passagem de 75 mil veículos por dia. Para se ter uma ideia, o tráfego teve um aumento médio de 8% em relação ao mesmo mês de 2020.
Sabe por que isso aconteceu?
A produção de soja mato-grossense seguiu o seu caminho, passando pela principal rodovia de Mato Grosso, a nossa BR-163. E para atender a todos esses usuários, a Rota do Oeste contou com o empenho de cada Integrante da sede e do trecho.
Mais movimento, mais trabalho, mais reconhecimento
O aumento de fluxo no trecho sob concessão reflete também em mais serviço e mais empenho de quem trabalha na pista. E isso também está claro na estatística do setor de Operações. Os números mostram que em fevereiro deste ano foram registrados 9.377 atendimentos, uma média de 334 por dia, 13% a mais que em 2020.
E todo trabalho bem-feito, como o desenvolvido por cada Integrante do trecho, é reconhecido. O representante comercial Antonio Carlos Santos, morador de Nobres, passou a elogiar a empresa após sofrer um acidente em Jangada, onde saiu de pista ao tentar fazer uma ultrapassagem. No local, contou com apoio da Rota do Oeste na remoção do veículo e passou pela avaliação da equipe médica.
Confira aí o que ele disse: “Elogio para todo mundo que converso a rapidez no atendimento prestado pela equipe, que fez um atendimento de primeira, com muito respeito. Fui bem atendido demais pela Rota de Jangada. Mas quero agradecer a todos pelo atendimento de primeira linha. Parabenizo de todo o meu coração. Hoje, eu falo para vocês, pago o pedágio com o maior carinho pela assistência que recebi dos médicos e de quem removeu meu carro. Obrigado!”