AS NOVAS VOZES DO RÁDIO
O CCO está cheio de novidade quando o assunto é pessoas. Alguns Integrantes foram promovidos, outros chegaram para agregar às equipes diurnas e noturnas. Como reflexo dessas mudanças, temos vozes novas no rádio contribuindo com o trecho e aprendendo muito com os colegas desde outubro deste ano, quando passaram a ‘copiar’ o trecho.
Quem ensina, também aprende. Afinal, a vida é feita de troca de experiências, né?
Confira aqui quem são as donas de três novas vozes do rádio!
Maria Luíza Pacífico dos Santos
A caçula das vozes, Maria Luíza tem 21 anos de idade e está atuando no CCO durante o dia à frente do trecho 1. Ela também é estudante de Engenharia Civil, cursa o sétimo semestre da faculdade, e já passou por outras duas experiências profissionais antes de chegar para completar a equipe da Rota.
Antes, Maria Luiza trabalhava na área administrativa de uma empresa de transportes e avalia que está se adaptando bem às atividades que desempenha no rádio e no trecho.
Cíntia Gomes da Silva
Cíntia tem 36 anos e, atualmente, trabalha no turno da noite copiando o trecho 3. Quando mandou o currículo para a Rota, ela não sabia ao certo o que fazia um Integrante do CCO e, depois que conheceu a função, está super feliz com o trabalho e com as pessoas que conheceu.
Cíntia também é Bombeira Civil e antes de chegar na CRO trabalhou em festas e eventos como bombeira. Também atuou como auxiliar administrativa. Para o futuro, ela planeja voltar a estudar em 2021, cursar administração.
Paula Roberta Costa de Lara
Depois de passar por alguns outros empregos, Paula tem 25 anos e há quatro meses trabalha no CCO. Hoje, atua copiando o trecho 3 no período diurno. Antes de chegar na empresa, ela passou em shopping e consultório odontológico, de onde saiu no início da pandemia.
Paula está há três anos morando em Cuiabá/Várzea Grande, já iniciou faculdade de Administração, mas se identificou muito com o setor de logística. “Pretendo fazer o curso ano que vem e fazer especialização na área relacionado em portos/aviação”.
Embora não tenha um hobby para chamar de seu, Paula ama cozinhar. “Acho uma forma linda de demonstrar amor e carinho”.