SUPERVISOR DE OPERAÇÕES

“É importante deixar claro que na minha função a base de tudo são meus liderados.”

Robson Ramos Gomes, o Alfa 11

A partir dessa edição, o Informativo Agora na Rota contará mensalmente com a participação de um colega para contar um pouco do trabalho que realiza e as particularidades da sua função. Assim, todo mundo fica sabendo a importância de cada um dentro da Rota.

Inauguramos a coluna colocando em foco as atribuições do supervisor de Operações, Robson Ramos Gomes.

“O diferencial da função de Supervisor de Operações, primeiramente, é salvar vidas e garantir a segurança dos Integrantes e usuários. Em todos os procedimentos operacionais, o supervisor tem que analisar a atividade que cada operador irá exercer para que não corra nenhuma anormalidade.

Além disso, o supervisor de Operações tem o papel de, junto com a sua equipe e o CCO, manter os processos de organização. Participa ainda da elaboração dos diversos planos operacionais, contribuindo com sugestões e informações e supervisionando equipes e serviços, tudo isso com o intuito de contribuir para que seu setor atinja os objetivos esperados pela empresa.

Ainda como parte das atribuições, preciso manter atualizados os treinamentos, as informações e assim garantir um ambiente motivado entre líder e liderados. Por fim, acredito que o cargo que exerço hoje me permite estar sempre inovando para melhoria e segurança, vejo e sinto que posso colaborar ainda mais com todos, lembrando sempre que a base de tudo são meus liderados.”