União de esforços contempla 7,1 mil motoristas da BR-163
Ed. nº 68 – Abril
Ações levaram benefícios a caminhoneiros e usuários comuns da rodovia
A união faz a força e este momento de enfrentamento ao coronavírus demonstra bem isso. A parceria das Instituições e o comprometimento de cada ente envolvido se mostraram muito importantes para atender o maior número de pessoas que precisam de algum tipo de apoio, por meio de ações realizadas de sul a norte da BR-163.
Melhor ainda, essa união permitiu aos Integrantes da Rota do Oeste a oportunidade de fazer a diferença na vida de 7,1 mil motoristas profissionais e comuns que passaram pelo trecho sob concessão.
As ações realizadas no último mês tiveram frentes distintas para atender o maior número de pessoas possível. Para os caminhoneiros foram criados Pontos de Apoio e campanhas de vacinação, que atenderam cerca de 6,1 mil caminhoneiros. Para 1,5 mil usuários comuns, que passaram pelas praças de pedágio do norte, foram distribuídos tags gratuitos e com benefícios.
Para que as iniciativas acontecessem, estiveram unidos Rota do Oeste, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretarias Municipais de Saúde, Serviço Social de Transporte / Serviço Nacional de Aprendizado do Transporte (Sest/Senat), Rumo Logística e a Veloe.
Confira em números o bem que fizemos: